terça-feira, 20 de abril de 2010

Sobre corações e ritmos secretos



Desliguei o celular sabendo que tinha algo a mais para perguntar. Pensei em retornar, mas não... se a resposta fosse "sim" eu não saberia o que fazer. Tem horas que eu prefiro a incerteza que a verdade. A mentira também seria uma opção, mas se um dia eu a descobrisse, jamais o perdoaria.
"Quem é vivo sempre aparece". Frase de impacto que ainda não surtiu efeito; para mim. Ele teve a (des)ventura hoje e me contou, com a voz inalterada.
Talvez eu não alterasse a minha se fosse comigo e talvez eu não contasse para ninguém que eu, orgulhosamente, não senti meu coração mudar de ritmo.

_ Mas e você, SENTIU?



[silêncio]

2 comentários:

  1. Ola.
    Primeiramente a foto escolhida é de um momento tão importante do cinema atual que não precisaria mais palavras para dignificar a película e a interpretaçao de Natalie Portman. A ponto de ofuscar Julia Roberts e sua quase-interpretação.

    O texto é certeiro quando demonstra que a incerteza do eu-lírico pode abrir o abismo entre um e outro. Ainda que separados por um olhar mais gélido, ou um simples batimento cardíaco inalterado pela descondiança ou mentira; o ato final parce ser de desesperança

    ResponderExcluir
  2. oi discordo com o ponto de vista de alguns , mas estou aqui para dizer minha opinião amei seu textoo, bjs;

    ResponderExcluir

Obrigada!